Alunos confeccionam lembranças para Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais, os alunos do Colégio Brasilis confeccionaram lembranças alusivas à data. Cada turma desenvolveu um projeto diferente. Os trabalhos foram feitos em sala de aula e, ao final, as crianças levaram os presentes para casa e puderam entregar aos papais.

As atividades foram realizadas com orientação das professoras e utilização de materiais como papel colorido, tesoura, cola, lápis de cor, barbante, fotografias, entre outros. Os pequenos usaram a criatividade e muito carinho para confecção das lembranças em homenagem aos pais.

Entre os presentes desenvolvidos estavam lindos cartões e porta-retratos. Os papais receberam as homenagens junto com abraços apertados dos filhos.

Festa!

O Colégio Brasilis vai comemorar o Dia dos Pais no próximo sábado com um emocionante rally, em parceria com o Jeep Club de Mogi das Cruzes. Pais e filhos vão participar de uma prova divertida e cheia de aventura com a chegada no Sítio Terra Brasilis, onde haverá um momento de confraternização!