Alunos aprofundam conhecimentos sobre cadeia alimentar

O estudo da cadeia alimentar é importante para que os alunos entendam o ciclo de vida e a sobrevivência dos seres na Terra. No Ensino Fundamental do Colégio Brasilis, além da teoria, os estudantes são estimulados a fazer exercícios práticos e atividades fora da sala de aula para fixar ainda mais o conteúdo.

Após realizarem pesquisas, os alunos confeccionaram cartazes com diferentes cadeias alimentares. Cada um, apresentou seu trabalho e falou o que aprendeu para os colegas da sala.

A turma também participou de uma dinâmica no pátio do colégio. Os alunos representavam uma parte da cadeia alimentar e precisaram se organizar para deixar a sequência dos seres correta.