Alunos aprendem sobre deuses gregos e romanos

O Colégio Brasilis estimula o uso de atividades lúdicas como complemento do aprendizado nas salas de aula. Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental usaram a criatividade na hora de estudar História. Nessa semana, eles participaram de um projeto de estudo sobre deuses gregos e romanos.

A classe foi dividida em grupos de quatro alunos. Usando fantasias que remetem ao tema, cada equipe representou um deus diferente. Todos participaram de uma prova divertida no pátio da escola, em que os estudantes tinham de procurar pistas escondidas em envelopes, com charadas sobre a disciplina em estudo.

Ao final, as crianças ainda participaram de um quiz com perguntas sobre os deuses gregos e romanos. No Colégio Brasilis é assim: aliando diversão e criatividade, os alunos aprendem mais!