Aluno do Brasilis é eleito Mister Akimatsuri 2017

O aluno Rafael Kenzo Noguti foi eleito Mister Akimatsuri Junior, durante a 32ª edição do Festival de Outono Akimatsuri. O concurso de beleza foi realizado no dia 8 de abril e é voltado para crianças descendentes de japoneses com idades entre 6 e 9 anos. No total, seis alunos do Colégio Brasilis participaram do evento e mostraram muita simpatia e charme durante o desfile.

Os alunos Rafael Kenzo Noguti e André Kenzo Kawada Hoçoya, ambos do 3º ano A1, concorreram na categoria Mister Akimatsuri Junior. Eles concorreram com várias crianças de escolas das redes municipal e particular de Ensino. Ao final, Rafael Noguti encantou os jurados e recebeu o prêmio principal, com direito a faixa, cetro e coroa.

Na categoria Miss Akimatsuri Junior, concorreram as alunas Julia Yukari Ramalho, do 4º ano A2, Luisa Kaori Fuzita, do 2º ano A1, Beatrice Yamamoto Cardoso Pereira, do 2º ano A2 e Sabrina Yumi Queiroz Inawaga Vieira, do 3º ano D da unidade de Cezar de Souza. Todas deram um show de beleza, simpatia e graciosidade!

O Colégio Brasilis parabeniza a todos os alunos pela participação!