Aluno é aprovado no vestibular de Medicina

O aluno Rafael Galvão De Dono Tavares foi aprovado no vestibular de Medicina da Universidade Mogi das Cruzes (UMC). Ele acaba de concluir o 3º ano do Ensino Médio no Colégio Brasilis e já conseguiu a importante aprovação para este, que é um dos cursos mais disputados entre os vestibulandos.

Rafael conta que, ao saber o resultado, ficou com uma sensação de vitória e missão cumprida. Para ele, o Colégio Brasilis foi fundamental para a conquista: "O Colégio Brasilis ajudou muito na minha formação e foi fundamental para eu conseguir a aprovação. Os professores e coordenadores são muito dedicados e acolhedores o que contribuiu muito para o meu aprendizado".

O aluno também prestou os vestibulares da Fuvest, Unifesp, Unicamp e a Unesp. Ele está aguardando os resultados.