Jogos Interescolares: aluno é destaque na Natação

O aluno do Colégio Brasilis, Eduardo Wada, se destacou nas competições de natação dos Jogos Interescolares MM Calçados. Ele ficou com a segunda colocação na categoria “Junior Masculino – 50 metros”. Eduardo, que cursa o terceiro ano do Ensino Médio, foi premiado com o troféu do campeonato.

O aluno fez um excelente tempo, completando a prova com apenas 29.29 segundos. Ele ficou atrás do primeiro colocado por uma diferença de milésimos de segundos. Professores, instrutores, familiares e amigos acompanharam a prova e incentivaram Eduardo na competição.

O Colégio Brasilis também foi representado nas provas de natação pelo aluno Diogo Kussano, do segundo ano do Ensino Fundamental I. Ele competiu bravamente, na categoria “Petiz – 25 metros”, e recebeu medalha de honra ao mérito pela participação.