Alunas fazem apresentações de dança no Akimatsuri

Há vários anos consecutivos, o Colégio Brasilis participa do Festival de Outono Akimatsuri – tradicional festa da colônia japonesa de Mogi das Cruzes. Em todas as edições, a escola leva belas apresentações artísticas para o palco principal do evento. Em 2017, as alunas que compõe o jazz e o balé do Colégio Brasilis apresentaram-se de forma bastante graciosa em dois números diferentes.

Meninas do 3º e do 4º ano do Ensino Fundamental I, da unidade I, abriram a apresentação com a dança Oompa Loompa, em referência ao filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, um dos maiores clássicos do cinema. Com belo figurino totalmente inspirado no longametragem e uma coreografia bastante caprichada, as crianças encantaram o público presente.

Logo em seguida, as alunas do 7º ano A e B, da unidade II, subiram ao palco do Akimatsuri vestidas de azul e usando lenços brancos nas mãos. A apresentação “Zorba” trouxe o clima da Grécia para dentro do evento e as meninas mostraram enorme graciosidade e sincronia na execução dos movimentos. A plateia se surpreendeu com a beleza da dança.

As duas apresentações ocorreram no dia 8 de abril, entre 12h30 e 13 horas. As alunas foram bastante aplaudidas pelo público! O Colégio Brasilis parabeniza a todas pelo enorme talento!

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *