Alunas estão entre autores de novo livro de crônicas

O Instituto Thadeu José de Moraes, pertencente à Rede DS de Comunicação, promoveu hoje, dia 5 de maio, o lançamento do livro “A Arte das Crônicas e Contos”, como parte do Projeto Educacional e Cultural Ler e Aprender. O livro reúne contos e crônicas premiadas ao logo dos 20 anos do concurso. O Colégio Brasilis já foi premiado em diversas edições do evento e os textos dos alunos integram o novo livro. A diretora pedagógica Heloisa Melo prestigiou o lançamento.

As alunas Laís Passos e Bruna Miho Fuziki, juntamente com a ex-aluna Caroline Cecin, participaram do evento, realizado no salão social da Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo Suzano. Elas deram muitos autógrafos e conversaram com o público que estava presente.

A diretora pedagógica do Colégio Brasilis parabenizou o Instituto Thadeu José de Moraes pela iniciativa. “Nós sempre incentivamos nos alunos o gosto pela escrita e pela leitura. Por esse motivo, anualmente, participamos do concurso de crônicas e contos promovido pela Rede DS. É uma satisfação poder prestigiar o lançamento do livro que reúne todos os textos”, destacou.

O livro “A Arte das Crônicas e Contos” passa agora a compor o acervo da biblioteca do Colégio Brasilis. A obra livro tem o patrocínio da Agfa por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura do Governo Federal do Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.