A Cara de Mogi

Música, dança, expoisção fotográfica. O Colégio Brasilis trouxe todas estas atividades a Praça de Eventos do Mogi Shopping para homenagear os 450 anos da cidade. Durante seis dias, o público conferiu performances dos artistas locais, mais o talento dos alunos da escola. O evento, denominado "A Cara de Mogi", encantou a todos que tiveram oportunidade de prestigiá-lo.  Realizado a cada dois anos, o projeto sempre conta com um tema diferente. Desta vez, com o título “Canta Mogi”, a iniciativa tem por objetivo ressaltar a produção musical na cidade. Já a exposiição contou com imagens antigas de Mogi,  as pessoas da cidade, as igrejas, a tradicional Festa do Divino, as belezas naturais, além dos principais pontos do Município. Para ilustrar a mostra foram convidados os fotógrafos Adriano Vaccari, Mario Celso, Ricardo Santo, Jorge Beraldo, Lailson Santos, Fabiane Mello, Ney Sarmento e Jorge Moraes. O Arquivo Histórico Mogiano também cedeu imagens para reprodução como as encontradas nos livros do historiador Issac Grimberg.