A arte de Yayoi Kusama dá as boas-vindas aos alunos do Colégio Brasilis – Unidades I e III

“A amizade é como um círculo que não tem começo nem fim”. Assim iniciamos o ano letivo com as boas-vindas aos pais e alunos do Colégio Brasilis. As boas-vindas de maneira cultural, em que a artista plástica japonesa Yayoi Kusama, de 92 anos, ganha destaque, com toda a sua criatividade.
Durante a semana, os alunos conhecerão o trabalho desta irreverente e talentosa artista, conhecida como a ‘rainha das bolinhas’. Yayoi Kusama conquistou o mundo com sua arte retratada em várias imagens, ambientes e objetos.
Na volta às aulas, os pequenos desenvolveram uma série de atividades ligadas ao tema, como procurar pela escola bolinhas grifadas com os nomes deles e realizar exercício sensorial, usando os pés, com bolinhas feitas com bexigas d’água.
Além disso, as unidades I e III do Colégio Brasilis receberam decoração temática.