5º ano do Fundamental visita a unidade II

Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental realizaram uma visita à unidade II. Eles fizeram um passeio completo pelas dependências da escola, onde passarão a estudar a partir do próximo ano. No Colégio Brasilis os estudantes são separados em dois prédios, de acordo com a idade, para que haja melhor convívio entre as classes e maior rendimento escolar.
A visita é promovida pelo Colégio Brasilis todos os anos para que os alunos do 5º ano conheçam o novo ambiente de estudos. A iniciativa é um gesto simbólico de boas-vindas do Colégio Brasilis aos pequenos, para o novo ciclo de vida que os aguarda na transferência para o Ensino Fundamental II.
A visita incluiu todo o prédio da unidade II, sendo que os estudantes conheceram desde as salas de aula até os mais diversos ambientes para prática de atividades de lazer. As crianças puderam conhecer em detalhes a sala multimídia, que conta com lousa eletrônica, e o laboratório da escola, onde realizaram pequenas experiências científicas.