3º Festival de Curtas-metragens

Pais e alunos do Colégio Brasilis viveram momentos especiais na noite de terça-feira (29/11) durante a 3ª Mostra de Curtas Metragens, realizada na Unidade II, que contou com apresentação de vídeos produzidos pelos estudantes do Ensino Fundamental II.

A Mostra foi dividida em dois temas: Olhar Brasilis (6ºs e 7ºs anos) e Refletir Brasilis (8ºs e 9ºs anos). Os curtas: “Gravidade Zero” e “O Sol e a Lua” foram os vencedores da Mostra, escolhidos pela comissão julgadora, formada por Thales Talarico, Fádua Sleiman e Davi Ramos.

Parabéns a todos os participantes, que desenvolveram de forma brilhante os temas propostos!