🍁THANKSGIVING II🍁

🍂Os alunos do 4° e do 5° ano A apresentaram uma peça de teatro sobre o dia de ação de graças. Eles explicaram a origem do ‘Thanksgiving’, feriado comemorado nos Estados Unidos na 4ÂȘ quinta-feira do mĂȘs de novembro, e que Ă© parte essencial da cultura estadunidense.

đŸ€No final, as duas turmas cantaram a mĂșsica ‘Heal the world’, de Michael Jackson, para simbolizar o desejo de um mundo melhor, onde a compaixĂŁo, a gentileza, a bondade, a solidariedade, a gratidĂŁo e o amor sĂŁo sentimentos que unem as naçÔes.

🎭Confira as fotos da apresentação:

#colegiobrasilis #ensinoforte #thanksgiving #acaodegraças #usaculture #english #inglesavancado #ensinofundamental

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *