🎞FESTIVAL DE CURTAS🎞

🎥 Nesta terça-feira (23), foi realizada no Colégio Brasilis a 2ª edição do Festival de Curtas: Curta o Bem. o tema desse ano foi: “Amizade, Parceria e Empatia”.

📽Os alunos do ciclo Fundamental II foram divididos em duas categorias: a primeira denominada “Olhar Brasilis” (6º e 7º anos) e a segunda, chamada “Refletir Brasilis” (8º e 9º anos). Os grupos puderam apresentar seus filmes para juradas e seus familiares na noite de ontem e o melhor filme de cada categoria foi premiado.

🤍A produção dos curtas tem como principal intenção suscitar reflexões acerca da importância de fazer o bem.

#colegiobrasilis #ensinoforte #festivaldecurtas #curtasmetragens #curtametragem #filmes #concursos #premiação #fundamental2