🎞FESTIVAL DE CURTAS🎞

đŸŽ„ Nesta terça-feira (23), foi realizada no ColĂ©gio Brasilis a 2ÂȘ edição do Festival de Curtas: Curta o Bem. o tema desse ano foi: “Amizade, Parceria e Empatia”.

đŸ“œOs alunos do ciclo Fundamental II foram divididos em duas categorias: a primeira denominada “Olhar Brasilis” (6Âș e 7Âș anos) e a segunda, chamada “Refletir Brasilis” (8Âș e 9Âș anos). Os grupos puderam apresentar seus filmes para juradas e seus familiares na noite de ontem e o melhor filme de cada categoria foi premiado.

đŸ€A produção dos curtas tem como principal intenção suscitar reflexĂ”es acerca da importĂąncia de fazer o bem.

#colegiobrasilis #ensinoforte #festivaldecurtas #curtasmetragens #curtametragem #filmes #concursos #premiação #fundamental2

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado.