Winter Week da Unidade I garante diversão no inverno

Na reta final do semestre, os alunos do Infantil e do Fundamental I da Unidade I também viveram dias inesquecíveis com a Winter Week — uma programação pensada para aquecer corações e encerrar as aulas com muita criatividade, alegria e momentos marcantes!

 

Segunda-feira foi dia de arte! Os alunos criaram peças lindas inspiradas no clima do inverno. As obras ficaram expostas no pátio, transformando o espaço num verdadeiro mural criativo e acolhedor.

 

Na terça, foi hora de brilhar na passarela do Brasilis Fashion Winter! Os alunos desfilaram com seus trajes de inverno e mostraram que estilo, carisma e confiança também fazem parte do aprendizado. Eles amaram!

 

Quarta-feira foi dia de aventuras e risadas! Teve Socks Hunt — uma caça-meias para lá de divertida e competitiva — e o Crazy Ski, uma corrida maluca com placas de esqui.

 

E na quinta, o encerramento foi digno de férias! Café da manhã especial, sessão de cinema, bingo de inverno e o tão amado bolinho de chuva deixaram os corações ainda mais aquecidos antes da despedida.

 

A Winter Week mostrou que, aqui no Brasilis, cada detalhe importa, e que é possível unir diversão, afeto e aprendizado em experiências que os alunos levam para sempre com carinho. Boas férias e até a volta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *