Os alunos do 2º e 3º ano, da Unidade III, viveram um dia especial ao participarem do amigo secreto, onde cada presente trocado carregava um pedacinho de afeto, atenção e cuidado.
Entre as surpresas e a alegria de descobrir quem os havia tirado, as crianças viveram um verdadeiro momento de confraternização, celebrando a amizade e fortalecendo os laços que constroem diariamente dentro do Colégio Brasilis.
Mais do que trocar presentes, eles trocaram gestos de gentileza, aprenderam sobre generosidade e experimentaram o prazer de fazer alguém feliz com pequenas atitudes. São vivências assim que permanecem na memória e ajudam a formar cidadãos empáticos.
Que essa energia boa siga com eles e que a amizade continue florescendo em cada encontro, em cada brincadeira, em cada novo dia de aula.
UNIDADE I
Av. Braz de Pina, 1125
Vila Victória - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4793-9100
UNIDADE II
R. José Colela, 211
Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4723-8789
UNIDADE III
Av. Francisco Rodrigues Filho, 3.900
Cezar de Souza - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4723-7070
© Inspira Comunicação Integrada 2021
Deixe um comentário