Experiência educativa mostra o mundo das abelhas para os alunos

Uma aventura educativa incrível para descobrir o mundo das abelhas! Foi assim que os alunos do Infantil e do 1º ano A, da Unidade I, puderam saber qual a importância das abelhas para o meio ambiente!

Eles mergulharam em palestras, brincadeiras e atividades criativas, durante a Semana do Meio Ambiente, aprendendo como esses pequenos insetos têm um papel essencial na preservação da natureza.

E hoje, aproveitamos o Dia Mundial das Abelhas, para reforçar o quanto esses seres são essenciais para o equilíbrio do planeta e para incentivar a sua proteção.

O Colégio Brasilis valoriza a educação ambiental e acredita que essa conscientização começa cedo, com vivências que trazem à tona a responsabilidade ambiental e a conexão com a natureza.