Os alunos do Fundamental II, do Colégio Brasilis, viveram um final de semana incrível durante o acampamento anual que, dessa vez, foi no NR Acampamentos, em Sapucaí-Mirim (MG). Foi uma experiência repleta de descobertas, risadas e aprendizados.
Entre atividades diversas, como corrida na lama, passeio noturno com lanternas, dinossauros, festa à fantasia, baladinha e dinâmicas superdivertidas, cada momento foi uma oportunidade de conviver, cooperar e criar memórias inesquecíveis com os colegas.
Mais do que um simples passeio, o acampamento é uma verdadeira aula de vida, onde o companheirismo, o respeito e a alegria se tornam protagonistas.
E pelas fotos, dá para ver: foram dias de pura diversão, aprendizado e união, do jeitinho Brasilis de aprender com o coração.
UNIDADE I
Av. Braz de Pina, 1125
Vila Victória - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4793-9100
UNIDADE II
R. José Colela, 211
Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4723-8789
UNIDADE III
Av. Francisco Rodrigues Filho, 3.900
Cezar de Souza - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4723-7070
© Inspira Comunicação Integrada 2021
Deixe um comentário