Alunos exploram sequências com formas geométricas

Os alunos do Infantil IV, da Unidade III, participaram de uma atividade educativa para explorar as sequências com formas geométricas.

 

A proposta foi trabalhar esse conteúdo de forma lúdica e significativa, usando o espaço externo como cenário para que as crianças identificassem, organizassem e reproduzissem padrões com diferentes formas e cores. Isso desenvolve, de maneira natural, o raciocínio lógico, a atenção, a percepção visual e a coordenação motora.

 

Foi um momento de muita concentração, descobertas e, claro, diversão! No Brasilis, cada etapa do conhecimento é vivida com criatividade e encantamento, respeitando o tempo da infância e estimulando o desenvolvimento integral dos nossos alunos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *