Alunos do 2º ano recebem livro especial em cerimônia

Há momentos que ficam guardados para sempre, e a Festa do Livro é, sem dúvida, um deles.

 

Nas Unidades I e III, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental viveram um dia mágico e cheio de significado: receberam o primeiro livro dessa nova etapa, símbolo de aprendizado, descobertas e sonhos que começam a ganhar páginas próprias.

 

Entre músicas, apresentações e até um juramento, cada aluno recebeu seu exemplar com brilho nos olhos e o coração transbordando de alegria.

E para tornar tudo ainda mais especial, o Sol foi o tema do livro deste ano, criado com todo carinho pela equipe pedagógica do Colégio Brasilis, e feito exclusivamente para iluminar o caminho de cada um desses pequenos leitores.

 

Ao final, um mimo carinhoso selou esse dia inesquecível, repleto de sorrisos, amor e o início de uma nova jornada no universo da leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *