Há momentos que ficam guardados para sempre, e a Festa do Livro é, sem dúvida, um deles.
Nas Unidades I e III, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental viveram um dia mágico e cheio de significado: receberam o primeiro livro dessa nova etapa, símbolo de aprendizado, descobertas e sonhos que começam a ganhar páginas próprias.
Entre músicas, apresentações e até um juramento, cada aluno recebeu seu exemplar com brilho nos olhos e o coração transbordando de alegria.
E para tornar tudo ainda mais especial, o Sol foi o tema do livro deste ano, criado com todo carinho pela equipe pedagógica do Colégio Brasilis, e feito exclusivamente para iluminar o caminho de cada um desses pequenos leitores.
Ao final, um mimo carinhoso selou esse dia inesquecível, repleto de sorrisos, amor e o início de uma nova jornada no universo da leitura.
UNIDADE I
Av. Braz de Pina, 1125
Vila Victória - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4793-9100
UNIDADE II
R. José Colela, 211
Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4723-8789
UNIDADE III
Av. Francisco Rodrigues Filho, 3.900
Cezar de Souza - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4723-7070
© Inspira Comunicação Integrada 2021
Deixe um comentário