No Brasilis folia é garantida neste carnaval

O carnaval está chegando e o Colégio Brasilis já está se preparando para a folia. Na próxima sexta-feira (13), alunos da Educação Infantil e Fundamental I participam do projeto “O balancê do Brasilis”, um concurso de marchinhas que estimula a criatividade e oralidade a partir do ritmo característico do carnaval brasileiro.

Em sala de aula, alunos e professores desenvolvem as letras das músicas e fantasias que serão apresentadas no dia do concurso.

Na sexta-feira, além de cantar as marchinhas, os alunos farão um desfile dos blocos de carnaval e participarão de um baile, onde serão escolhidos o melhor folião ou foliona.

Os jurados vão dar notas para a apresentação, harmonia, alegoria e letras da música (no caso do Ensino Fundamental).

O evento acontece em dois horários no prédio da unidade I. Das 10h45 às 11h50 e das 16h às 17h15. Prepare o fôlego e venha pular o carnaval com a gente!