Educação Infantil faz colheita da uva na unidade III

As turmas da Educação Infantil fizeram um passeio para conhecer a parreira localizada na área externa da unidade III do Colégio Brasilis. As crianças puderam observar e colher os cachos de uva, que foram degustadas por todos.

A atividade permitiu que as crianças observassem como ocorre o crescimento das frutas. Após a colheita, as uvas foram depositadas em copos de plástico e os alunos puderam levá-los para casa. Os alunos adoraram o passeio!

As atividades na horta são realizadas de forma constante nas unidades I e III do Colégio Brasilis. Elas possibilitam que as crianças tenham maior contato com a natureza e promovem a conscientização sobre a importância de experimentar novos alimentos e manter uma alimentação saudável.