Colégio Brasilis realiza Semana de Boas-Vindas

O Colégio Brasilis realizou, com grande sucesso, a Semana de Boas-Vindas de 2016. O evento marca o início do ano letivo e é realizado com finalidade de promover o acolhimento dos alunos e maior integração entre as turmas. Para isso, são realizadas diversas atividades especiais, com foco principalmente em esportes e lazer.

A Semana de Boas-Vindas foi realizada na unidade I e II, localizada na Vila Vitória e Alto do Ipiranga, e no colégio de Cezar de Souza. Com orientação dos professores, os alunos participaram de brincadeiras, jogos e competições diversas. As atividades estimulam o desenvolvimento, o senso de coletividade e a amizade.

O espírito de solidariedade também esteve presente na Semana de Boas -Vindas. As três unidades do Colégio Brasilis participaram de uma campanha de arrecadação de litros de leite para o Centro de Convivência e Apoio ao Paciente com Câncer (Cecan). As doações já foram entregues aos representantes da entidade.