Os alunos do 5º ano viveram mais uma experiência especial em seu ritual de passagem na Unidade III, com uma aula experimental de laboratório que uniu descobertas e aquele friozinho na barriga de quem está prestes a iniciar um novo capítulo dentro do Colégio Brasilis.
No laboratório, eles exploraram experimentos de Biologia, Física e Química, observando fenômenos que abriram portas para um mundo que, muito em breve, fará parte do dia a dia deles no Ensino Fundamental II.
Esse momento marca mais do que uma atividade especial, é um símbolo da transição que está por vir. É o primeiro contato com novas áreas, novas formas de aprender e com a autonomia que vai crescendo junto com eles.
É o colégio mostrando, com carinho e propósito, que cada etapa tem sua magia, e que eles estão prontos para avançar.
UNIDADE I
Av. Braz de Pina, 1125
Vila Victória - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4793-9100
UNIDADE II
R. José Colela, 211
Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4723-8789
UNIDADE III
Av. Francisco Rodrigues Filho, 3.900
Cezar de Souza - Mogi das Cruzes/SP
Tel.: (11) 4723-7070
© Inspira Comunicação Integrada 2021
Deixe um comentário