Leitura é incentivada com muita criatividade, costura e imaginação

Os alunos do 1º ano A, do Fundamental I, da Unidade I, realizaram um projeto de leitura super diferente, chamado “A Colcha de Retalhos”. Além de vivenciarem a história, eles se divertiram “costurando” suas próprias ideias e soltando a imaginação!

Durante essa atividade, as crianças exploraram o universo da leitura de uma maneira lúdica, onde aprenderam brincando. Cada costura feita foi um retalho de conhecimento e criatividade, fortalecendo a forma única de ensinar do Colégio Brasilis.

O aprendizado em nossa escola acontece de forma prática, divertida e envolvente, preparando os alunos para o futuro com uma base sólida e recheada de valores.