Toy Story inspira encerramento da Educação Infantil

O Colégio Brasilis realizou, no dia 04 de dezembro, a cerimônia de “Encerramento do Ano Letivo da Educação Infantil”. O evento foi intitulado “Toy Story e a Noite de Natal” e ocorreu no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe).

Todas as turmas da Educação Infantil subiram ao palco e fizeram apresentações dentro do tema proposto. A cerimônia contou com a participação das crianças das unidades I e III, dos períodos da manhã e da tarde.

O evento levou ao público toda a magia dos adorados brinquedos falantes: Buzz, Woody, Jessy, Ken, Betty e toda a sua turma encantaram o público com belos figurinos e coreografias muito graciosas. Todos os números foram cuidadosamente preparados para a ocasião e apresentados de forma inédita.

“A Educação Infantil é um período muito importante na educação e formação de valores. Ao final de cada ano realizamos a festa de encerramento para que possamos comemorar, junto com pais e familiares, todos os progressos das crianças”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.