POESIA E PÁSSAROS NO JARDIM

Os alunos do 2ºB trabalharam com a “Catira do Passarinho”. A música permite momentos de dança, canto e diversão.

E os estudantes do 3ºB estão trabalhando com o livro: A poesia das aves brasileiras.

Para incrementar, em Artes, os alunos confeccionaram pássaros usando toda sua criatividade.

Conhecer a vida dos pássaros e algumas espécies possibilita a ampliação do repertório do grupo. Além de brincar com as palavras, trabalharam com poesia em suas mais diferentes nuances: sílabas, cores, imagens, sons e descobertas.

Estes elementos estão carregados de sentimentalidades, associados às diversas manifestações artísticas. Estas são atividades que se integrarão ao Projeto “Poesia e o Jardim da Infância.”

☺️Um lindo #tbt de projetos que foram iniciados nos dias de ensino híbrido e continuam sendo trabalhados com nossos pequenos!

#colegiobrasilis #ensinoforte #tbt #sistemaetapa #educacaoinfantil #ensinofundamental #poesia #artes #avesbrasileiras #manifestacoesartisticas