Formandos são homenageados durante a colação

O Colégio Brasilis realizou, no dia 11 de dezembro, a colação de grau dos formandos de 2019. O evento reuniu os alunos em uma grande celebração das conquistas já alcançadas e desafios que virão. Pais e amigos participaram desse importante momento na vida dos estudantes.

A colação de grau ocorreu no auditório Manoel Bezerra de Melo, na Universidade Mogi das Cruzes (UMC). Durante a solenidade, todos os formandos subiram ao palco acompanhados dos pais para recebimento dos certificados.

A cerimônia também contou com apresentação musical feita por alunos. Todos ainda se emocionaram com os discursos dos oradores. “A formatura marca a conquista de uma nova fase na vida dos alunos. O Colégio Brasilis tem enorme alegria de compartilhar com eles esse momento tão significativo”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.