Festa de Dia das Mães cultiva o amor no Sítio Terra Brasilis

Para comemorar a data especial, alunos, mães e familiares passaram momentos inesquecíveis no Sítio Terra Brasilis no sábado, dia 12 de maio.

Alunos das unidades I e III homenagearam suas mães e encheram o espaço de amor. As crianças se apresentaram cantando diversas  músicas em homenagem às mães, houve muita emoção e alegria. Além de cantarem, as crianças também tiveram um momento especial com as mães. Os familiares fizeram questão de registrar cada detalhe com fotos e vídeos.

Num segundo momento,  a atividade permitiu que crianças e mães interagissem e aprendessem a cultivar uma planta. O presente deixou as mães felizes e emocionadas.

Depois, alunos e familiares fizeram diversas confraternizações, como piqueniques nas dependências do sítio, e as crianças aproveitaram o espaço para brincar e curtir a natureza.

Um dia das mães muito especial e que cultivou o amor nas famílias!