Crianças preparam abadás para o carnaval

Os alunos do Ensino Fundamental I iniciaram, nessa semana, a customização dos abadás para o carnaval. A festa ocorrerá no dia 9 de fevereiro, nas unidades I e III do Colégio Brasilis. Todas as crianças estarão vestidas com as camisetas brancas personalizadas durante o período das aulas.

Neste ano de 2018, o carnaval do Colégio Brasilis terá como tema os valores. Serão abordadas questões como, por exemplo, tolerância, humildade, cooperação, responsabilidade, união, amizade, alegria, paz, gratidão, amor e respeito. Os abadás estão sendo customizados com inspiração nesses temas.

Para personalizar as camisetas, os alunos utilizaram técnicas diversas. Foram usados materiais como, por exemplo, tinta, esponja, carimbo, lantejoulas, recortes e outros enfeites em geral. O resultado final ficou muito bonito e caprichado!

No dia da folia, cada turma será identificada pela decoração do abadá. As classes vão formar bloquinhos para brincar o carnaval! Ao final, os alunos vão levar os abadás para casa para que possam usá-los junto com os familiares.