O artista na escola – Olga

Ela nem bem chegou a escola e os alunos curiosos foram perguntando sobre cada uma de suas telas. Assim seguiu a abertura de mais uma edição do "O Artista na Escola", projeto realizado pelo colégio desde 2008. Desta vez o hall de entrada da escola ganhou 'vida' com as obras de Ólga Nóbrega, um dos mais importantes nomes das artes plásticas da cidade. Na oportunidade ela tirou todas as dúvidas dos alunos que também se interessaram por sua histórias e técnicas. As telas que retratam diversas paisagens de Mogi, também podem ser vistas por toda a comunidade já que a exposiçao permance em cartaz até o começo de maio.