Jogos: Alunos são destaque no Futsal

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Brasilis fizeram bonito nos Jogos Interescolares e levaram a prata nas categorias Sub-16 e Sub-18 do futsal. As partidas das finais foram realizadas no último sábado (14), no SESI de Braz Cubas. Os dois times levaram os troféus de vice-campeões e vários de nossos alunos foram destaques do campeonato.

Na modalidade Sub-16, o confronto foi emocionante, sendo que o resultado final foi decidido nos pênaltis. O aluno Matteo Piva recebeu troféu de artilheiro, ficando empatado com seis gols na competição. O aluno Mateus Trecco foi eleito melhor goleiro na categoria.

Também na modalidade Sub-18, a decisão foi para os pênaltis em uma partida bastante concorrida. O time demosntrou muita garra até o fim. Matteo Piva foi o grande artilheiro da categoria, com nove gols. O aluno Ramon Padia de Souza destacou-se como o melhor goleiro.

O Colégio Brasilis parabeniza a todos os alunos pelo excelente resultado!