Formatura reuniu alunos em uma grande comemoração

O Colégio Brasilis realizou, na última semana, a colação de grau e o baile de gala dos formandos de 2013. Os eventos reuniram os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental e do 3° ano do Ensino Médio em uma grande festa de comemoração das conquistas já alcançadas e dos desafios que virão. Pais e amigos participaram desse importante momento na vida dos estudantes.

A colação de grau foi realizada no dia 19 de dezembro, no auditório da Universidade Mogi das Cruzes (UMC). Durante a solenidade, todos os formandos receberam da direção do Colégio Brasilis os certificados de conclusão dos cursos. No dia seguinte, 20 de dezembro, os alunos voltaram a se reunir para o tradicional baile de gala, promovido no Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

O Colégio Brasilis parabeniza a todos os formandos de 2013!