Floresta Encantada é tema do Espetáculo de Ballet

O Colégio Brasilis realizou, no dia 25 de outubro, o Espetáculo de Ballet e Jazz. O evento abordou o tema Floresta Encantada e foi realizado no Theatro Vasquez, com a presença de familiares e amigos dos alunos. O público foi transportado para um mundo cheio de fantasia e se emocionou com as apresentações!

O espetáculo contou a história de uma floresta habitada por seres encantados como fadas, unicórnios, rainhas, guerreiros, duendes e gigantes. Um guardião era responsável por manter a harmonia na floresta e cuidava do dragão que produzia as luzes coloridas que davam vida às personagens mágicas.

Os convidados receberam um folder com o cronograma do espetáculo, para acompanhar os números apresentados pelas crianças. O figurino caprichado e as belas coreografias encantaram a plateia. Ao final, os dançarinos receberam os aplausos e o carinho do público.

"O Espetáculo de Ballet e Jazz é realizado anualmente pelo Colégio Brasilis, como uma forma de valorização das manifestações artísticas e culturais. É também uma coroação de todo trabalho desenvolvido pelos nossos alunos nas aulas de dança, no decorrer do ano letivo", destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.