Educação Infantil celebra encerramento do ano

O Colégio Brasilis promoveu uma ação especial para marcar o “Encerramento do Ano Letivo da Educação Infantil”. A cerimônia foi realizada no dia 9 de dezembro no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). O evento contou com diversas apresentações artísticas dos alunos, que encantaram o público com belos figurinos e movimentos graciosos.

A cada ano, o Colégio Brasilis escolhe um novo tema para o “Encerramento do Ano Letivo da Educação Infantil”. Em 2016, a festa foi inspirada nas aventuras do personagem Peter Pan. O evento transportou a plateia para a fantástica Terra do Nunca, onde as crianças não crescem e se divertem em um mundo cheio de personagens mágicos.

Durante o evento, cada turma da Educação Infantil subiu ao palco e fez uma apresentação dentro do tema proposto. Os números musicais foram cuidadosamente preparados para a ocasião, sendo que os pequenos estavam caracterizados de personagens diversos como fadas, piratas e índios.

“A Educação Infantil é um período muito importante na educação e formação de valores das crianças. Ao final de cada ano realizamos a festa de encerramento para que possamos comemorar, junto com pais e familiares, todos os progressos das crianças”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.