Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado

Os alunos da Educação Infantil participaram de um projeto bastante divertido para aprendizado e fixação da grafia de seus nomes. Durante a aula lúdica, os pequenos percorreram um circuito de brincadeiras e, ao final, deveriam identificar os próprios nomes em meio aos dos colegas.

Para iniciar o percurso, as crianças passaram por um tapete quadriculado pisando somente na cor vermelha. Em seguida, transpuseram um túnel e brincaram de “mão com mão e pé com pé”. Ao final do circuito, os pequenos encontravam várias etiquetas com os nomes da turma.

Cada aluno identificou a própria etiqueta e colou na parede, formando um mural. A atividade é um exemplo prático de como as crianças podem aprender brincando!

 

Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado
Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado
Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado
Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado
Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado
previous arrow
next arrow
Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado
Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado
Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado
Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado
Circuito de brincadeiras incentiva aprendizado
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *