Brasilis é o grande campeão do Futebol Society Sub 15

O Colégio Brasilis é o grande campeão do Futebol Society Sub 15, na décima edição dos Jogos Interescolares MM Calçados. A equipe concorreu com várias escolas e, depois de uma final emocionante, levantou a taça do primeiro lugar.

A final foi realizada no último sábado (27/09), na Arena Mogi Showball. Os alunos demonstraram muita garra durante toda a partida, que permaneceu empatada (em 2 x 2) durante longo período. Nos minutos finais, o aluno João Pedro Franco Lapin Atui marcou o gol que consagrou a vitória do Colégio Brasilis.

Além da taça de primeiro lugar, o Colégio Brasilis também foi premiado com a defesa menos vazada. Os goleiros Gabriel Pudo Ciaccio e Ramon Alves dos Santos Padia de Souza foram reconhecidos pelo excelente desempenho na competição.

Os prêmios foram entregues pelos organizadores dos Jogos logo depois da partida final. A equipe levantou junta a taça de campeã, em uma demonstração da união que conduziu os atletas nas quadras. O Colégio Brasilis parabeniza a todos pelo merecido resultado!

Histórico

Nesse ano de 2014, o Colégio Brasilis já obteve excelentes resultados também em outras categorias dos Jogos Interescolares MM Calçados. A escola foi campeã na Queimada Sub-12, vice-campeã no Futsal Sub-15 Série Ouro e terceiro lugar na Queimada Sub-10.