Atividade externa para conhecer as partes e as funções das plantas

Nas aulas de Ciências, os alunos do 1º ano C, do Ensino Fundamental I, da Unidade de Cezar de Souza, mergulharam no universo dos seres vivos e não vivos, conhecendo as plantas, suas partes e funções de uma maneira prática e envolvente!

Para tornar o aprendizado ainda mais interativo e divertido, eles exploraram diferentes tipos de plantas pela escola e também procuraram aquelas que encontram no dia a dia, em casa, parques e praças.

E para registrar esse conhecimento de uma forma criativa, os alunos desenharam as plantas observadas, unindo ciência e arte em uma só atividade!

No Colégio Brasilis, acreditamos que o aprendizado vai além da teoria: é vivenciado e reforçado de maneiras diversificadas, preparando nossos alunos para o futuro com uma educação sólida e cheia de valores.