Fundamental 1º ao 5º ano

Preparando vencedores

Nas primeiras séries do Ensino Fundamental, é dado início a um processo contínuo para a formação de uma sólida bagagem de conhecimentos. Com a utilização do Sistema Didático Etapa, o Colégio Brasilis busca despertar no aluno o gosto pelo aprendizado.

Já nessa fase o Brasilis passa a oferecer o respaldo extra-aula. Para as disciplinas de Ciências, História e Geografia, há os Grupos de Estudo, acompanhados por um professor da área. Para as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa, o colégio oferece as Aulas Dirigidas.

Para facilitar a rotina dos alunos que participam das atividades e aulas-extras, o Brasilis oferece o Período Integral, em que uma professora fica a cargo de administrar os horários do aluno: das refeições e lições de casa até a hora do lazer.

O colégio conta com infra-estrutura adequada às necessidades das turmas que permanecem na escola por mais de um período.

Fundamental 1º ao 5º ano
Fundamental  1º ao 5º ano