UNIDADE CEZAR DE SOUZA

O Colégio Brasilis inaugurou, em fevereiro de 2016, a unidade Cezar de Souza. Com ampla infraestrutura e espaço físico, a escola oferece aulas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.

A escola chega ao distrito de Cesar de Souza com toda a qualidade e tradição da marca Brasilis, construída há mais de 40 anos. A exemplo das demais unidades, o colégio de Cesar de Souza possui metodologia do Sistema Etapa e ainda oferece o projeto de Inglês Avançado, que possibilita ao aluno ampla formação em Língua Inglesa sem necessidade de cursos extras.

O imóvel possui 5 mil m² de área de terreno e  3 mil m² de construção. O colégio conta com salas de aula arejadas, uma quadra coberta de tamanho oficial e uma quadra descoberta de futsal, sala-laboratório de Inglês Avançado, laboratórios de ciências, informática, biblioteca, sala de multimídia, pátios, cantina e refeitório, além do suporte para administração.

A inauguração da unidade significa um importante avanço para o Colégio Brasilis e um verdadeiro marco de desenvolvimento para o distrito de Cezar de Souza, que agora passa a contar com uma escola particular de ensino forte. O novo colégio beneficia ampla população, do distrito e bairros vizinhos, que agora conta com a comodidade e o privilégio de ter uma unidade do Brasilis próxima de casa.

Com espírito vanguardista, a direção do Colégio Brasilis enxergou o potencial do distrito e decidiu investir nele certa de que se trata de uma região valorizada da cidade, com ampla tendência de crescimento.

O Brasilis chega a Cezar de Souza com a mesma excelência e alegria com que vem atuando nas últimas quatro décadas na cidade de Mogi das Cruzes!