Parabéns! Do Ensino Médio direto para Medicina

Os alunos João Victor Kapritchkoff e Lívia Escobar foram aprovados nos vestibulares para Medicina. Ambos cursam a 3ª série do Ensino Médio e vão das salas de aula do Colégio Brasilis direto para os bancos das faculdades. Eles relatam uma forte rotina de estudos para conquistar as vagas do curso mais disputado no país.

João Victor Kapritchkoff foi aprovado para Medicina na Uninove. Ele cursou todo o Ensino Médio no Colégio Brasilis. “Eu estudava na escola e, quando chegava em casa, fazia toda revisão das matérias. A estrutura e o projeto pedagógico do Colégio Brasilis me ajudaram muito. As apostilas de revisão, a quantidade de exercícios e a carga horária, os plantões e a dedicação dos professores, todos especialistas, foram fundamentais”, conta.

Lívia Escobar conquistou a aprovação para o curso de Medicina da Unicid. A aluna quer ser médica desde os 5 anos de idade e veio estudar no Colégio Brasilis com intenção de alcançar o sonho. “Eu sempre gostei de estudar. Não tinha facilidade em algumas matérias, mas tinha muita força de vontade. Estudava diariamente até as 22 horas. O Colégio Brasilis me ajudou muito, com o projeto pedagógico, as apostilas do Sistema Etapa e todo o material didático”.

Plantões

Os futuros universitários contam ainda que frequentavam os plantões de dúvidas oferecidos pelo Colégio Brasilis. “Os professores nos tratam como filhos, querem o nosso bem e fazem de tudo para nos ajudar. Eles estudavam com a gente matérias do último bimestre, que ainda não tínhamos visto em sala de aula, para que pudéssemos ter bom desempenho nas provas do vestibular”, destaca Lívia.

Estrutura

O Colégio Brasilis oferece ampla infratestrutura para apoiar os alunos, em todas as faixas etárias. O Ensino Médio conta com laboratórios, salas de estudos e mutimídia e plantões de dúvidas. Além disso, os alunos podem usufruir de ambiente agradável, com espaço de convivência e áreas verdes. 


| Fotos