Valores embalam o carnaval do Colégio Brasilis

Tolerância, humildade, cooperação, responsabilidade, união, amizade, alegria, paz, gratidão, amor e respeito ao próximo. Esses foram alguns dos temas do carnaval do Colégio Brasilis em 2018. Os alunos discutiram sobre os valores na primeira semana de aula e a temática foi mantida para a folia realizada nesta sexta-feira nas unidades I e III do Colégio Brasilis.

As festas de carnaval contaram com a participação da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, nos períodos da manhã e da tarde. As escolas foram decoradas com enfeites carnavalescos e as folias foram embaladas por muita música, confetes e serpentinas. As crianças divertiram-se bastante, em um momento marcado pelo clima de confraternização e alegria!

As turmas do Ensino Fundamental I formaram bloquinhos de carnaval e estavam caracterizadas por abadás personalizados. As camisetas haviam sido customizadas pelos próprios alunos no decorrer da semana (leia mais aqui: http://www.colegiobrasilis.com.br/destaque/criancas-preparam-abadas-para-o-carnaval).

Já os alunos da Educação Infantil participaram da festa com fantasias diversas. As crianças puderam escolher, com ajuda dos pais, a personagem que queria representar durante a folia. As turmas dançaram e brincaram muito durante o carnaval do Brasilis.

Feriado

Em razão do feriado do carnaval, as aulas estarão suspensas nos dias 12,13 e 14 de fevereiro. As atividades serão retomadas normalmente no dia 15, próxima quinta-feira.