Brasilis recebe doações da Campanha do Agasalho

O Colégio Brasilis é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. As três unidades do Brasilis possuem caixas para recebimento oficial das doações. Todos os anos, as escolas participam da ação solidária que ajuda a tornar mais quente o inverno de milhares de pessoas carentes no município.

A Campanha do Agasalho 2017 foi lançada oficialmente na primeira quinzena de abril. São aceitas doações de roupas, agasalhos e cobertores. O Colégio Brasilis incentivará os alunos a fazerem as doações durante todo o período do evento. Ao final, será realizada a entrega oficial dos itens ao Fundo Social, que fará a distribuição para cerca de 250 entidades filantrópicas da cidade.

Noite Poética

A Noite Poética, realizada anualmente pelo Colégio Brasilis para homenagear grandes nomes da poesia nacional, vai apoiar a Campanha do Agasalho de 2017. O evento será realizado no Theatro Vasques e os ingressos serão trocados por um agasalho ou cobertor.