Solidariedade! Brasilis doa leite ao Fundo Social

O Colégio Brasilis realizou a doação de centenas de litros de leite ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. O material foi coletado pelos alunos das três unidades durante ação solidária desenvolvida como parte das atividades da Semana de Boas-Vindas.

As doações foram recolhidas pelo Fundo Social e juntadas a roupas e mantimentos posteriormente destinados a famílias carentes do município. A entrega foi realizada oficialmente hoje, 16 de março, no bairro Chácara dos Baianos, no distrito de Jundiapeba.

Todo o material foi recebido pela Aprojur (Associação dos Produtores Rurais de Jundiapeba e Região). Representantes da direção e coordenação do Colégio Brasilis estiveram no local e acompanharam a entrega.

Solidariedade

As ações solidárias são realizadas pelo Colégio Brasilis durante todo o ano letivo. Os alunos aprendem valores importantes como a caridade e o respeito ao próximo.