Semana de volta às aulas com diversas atividades de integração

Depois do período de férias, chegou a hora de começar para valer o ano letivo de 2019. Para receber com muita alegria os alunos, o Colégio Brasilis preparou uma semana cheia de atividades de integração e convivência nas três unidades, no Alto Ipiranga e em Cesar de Souza.

Para reforçar valores como respeito, empatia, tolerância e solidariedade, as crianças das unidades I e III fizeram atividades com cartazes e bateram fotos com molduras para levar de recordação do primeiro dia de aula.

Já a tradicional gincana da semana de boas vindas, foi realizada nas unidades II e III do colégio. Os alunos confeccionaram os próprios abadás com os temas de valores propostos para as volta às aulas. Eles participaram de diversas competições nas quadras, como corridas com obstáculos, danças, jogos com bolas e teve até uma atividade com água, para refrescar do calor intenso.

Um início de ano divertido, que mostrou que a boa convivência é essencial para todos do Colégio Brasilis! Sejam muito bem-vindos!