Alunos fazem homenagem às mães no Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, para marcar a luta feminina por igualdade e melhores condições de trabalho e vida. A data é celebrada em todo o mundo e foi lembrada no Colégio Brasilis com atividades especiais desenvolvidas junto às turmas da Educação Infantil.

As crianças aprenderam sobre o Dia Internacional da Mulher e a importância da data comemorativa. Para finalizar os projetos, as classes confeccionaram cartões para as mães. Os pequenos usaram muito capricho e carinho ao desenvolver os projetos individuais. O resultado final foi bastante criativo, com decoração de flores e corações!

Todos os alunos levaram os cartões para casa e puderam entregar para as mães. O presente simbólico é uma homenagem dos pequenos às mulheres mais importantes de suas vidas!