Muita diversão nas comemorações ao Dia das Crianças

O Colégio Brasilis promoveu, entre os dias 6 e 11 de outubro, as comemorações ao Dia das Crianças. Todos os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, da unidade I e de Cezar de Souza, participaram de atividades especiais no Sítio Terra Brasilis. Os pequenos puderam comemorar a data da forma que mais gostam: com muitas brincadeiras, sorrisos e alegria!

As comemorações foram iniciadas no dia 6 de outubro, quando o Sítio Terra Brasilis recebeu as classes do 2º e 3 º anos do Ensino Fundamental. As crianças foram recepcionadas com um delicioso café da manhã e, logo em seguida, iniciaram as atividades previstas para o dia. A programação incluiu, por exemplo, brincadeiras guiadas, criação de histórias com objetos, almoço, exercícios de educação física e natação. Os pequenos passaram o dia no local e só retornaram para as escolas no fim da tarde.

Nos dias 9  e 10 de outubro, a programação foi voltada para os alunos da Educação Infantil de Cezar de Souza e da unidade I. Os pequenos participaram das comemorações durante o horário normal das aulas, nos períodos da manhã e da tarde. Com atividades lúdicas e divertidas, adequadas à faixa etária das crianças, as turmas puderam interagir bastante durante o circuito de brincadeiras. Os alunos fizeram um lanche especial e retornaram para suas respectivas unidades.

Para encerrar, no dia 11 de outubro foi realizada a festa dos alunos do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental, da unidade I e de Cezar de Souza. As crianças passaram todo o dia nas dependências do Sítio Terra Brasilis, onde puderam ter bastante contato com a natureza. Os alunos tomaram café da manhã, almoçaram e participaram das mais diversas brincadeiras. O dia foi pura diversão e todos voltaram para a escola felizes com as comemorações!