Jogos: Brasilis é campeão invicto no society

O Colégio Brasilis é o grande campeão do Futebol Society, categoria sub 18, na 13ª edição dos Jogos Interescolares MM Calçados. A equipe passou invicta pela competição e sagrou-se vencedora após demonstrar enorme determinação e garra dentro da quadra! A final ocorreu no Sesi de Mogi das Cruzes, no último sábado, dia 7 de outubro.

O time do Colégio Brasilis é composto por alunos do 2º e do 3º anos do Ensino Médio. Os atletas são: Matheus Meleiro, Gustavo Pereira, Neder Harati, Gabriel Moura, Matheus Treeco, Alexandre Tuda, Matteo Piva, João Vitor Amaral, Guilherme Lima e Felipe Ewert.

A partida final foi bastante equilibrada, mas o time do Colégio Brasilis venceu nos pênaltis com um resultado de 3 X 2. Neder Harati recebeu o troféu de melhor artilheiro, posição dividida com um aluno de outra escola. Já Matheus Trecco foi premiado como o goleiro menos vazado da competição.

Ao final, todos ergueram juntos a taça de primeiro lugar e comemoraram a merecida vitória. Parabéns, meninos!