Festa celebra 45 anos do Colégio Brasilis

No dia 11 de setembro, o Colégio Brasilis comemorou 45 anos de fundação, oferecendo ensino forte e de qualidade a Mogi das Cruzes. O aniversário representa um marco importante dessa história de sucesso e foi comemorado nas três unidades.

Os alunos das unidades I, II e III cantaram os parabéns durante as festas que contaram com decoração especial. Eles participaram do tradicional corte do bolo, realizado anualmente.

As comemorações foram realizadas por todas as turmas, nos períodos da manhã e da tarde. A diretora pedagógica e fundadora do Colégio Brasilis, Heloisa Melo, esteve presente e celebrou junto com os alunos.

Ensino Fundamental

As classes do Ensino Fundamental participaram ainda do Desfile do Cabelo Maluco. Eles vieram caracterizados de casa e desfilaram para que os colegas pudessem observar o visual de cada um.