Colégio Brasilis realiza doação de materiais escolares no Dia da Solidariedade

O Colégio Brasilis iniciou o ano letivo de 2020. Na semana de volta às aulas, os alunos do Ensino Fundamental II foram recepcionados com atividades diferenciadas e tradicionalmente, a gincana de boas-vindas, com o propósito de promover a sociabilidade, a integração, a solidariedade e familiarizá-los ao ambiente escolar após as férias.

E no Dia Nacional da Solidariedade, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, os alunos da Unidade II e Unidade III, juntamente com a Presidente Karin Melo, foram à Associação de Moradores Alfa na Chácara Santo Ângelo, para a entrega de mais de 150 kits escolares arrecadados na gincana solidária.

“O Colégio Brasilis tem a missão de oferecer ensino forte e de qualidade. E uma de nossas principais premissas é o bem estar de todos os alunos, por esse motivo faz questão de desenvolver ações de boas-vindas para que os alunos sintam-se acolhidos, demonstrando que solidariedade e generosidade vão além do ensino”, destaca a diretora pedagógica do Colégio Brasilis, Heloisa Melo.